Casal teve quatro bebés e vendeu-os por 104 mil euros

Daniella e Jaime foram detidos pela PJ do Porto, em dezembro de 2018.

Casal teve quatro bebés e vendeu-os por 104 mil euros

Daniella Neto, de 42 anos, e Jaime Moreira, de 46, estão acusados de terem concebido quatro bebés para os vender, através de anúncios na Internet. Os bebés foram vendidos a casais a casais homossexuais ou inférteis que viviam no estrangeiro.

O casal começa hoje a ser julgado no Tribunal de S. João Novo e respondem por tráfico de seres humanos e falsificação de documentos. Com a venda dos bebés terão lucrado um total de 104 mil euros. O caso remonta a 2011.

Ela, cozinheira de nacionalidade brasileira, e ele, pedreiro de profissão e casado, tinham uma relação extraconjugal.

Ela vivia na cidade do Porto e ele em Vila do Conde. Daniella já tinha três filhos, um deles de Jaime, quando ambos decidiram conceber bebés exclusivamente para venda.

Montaram uma história em que ela se chamava Vanessa e dizia não ter meios financeiros para sustentar os bebés com o intuito de os vender.

Daniella e Jaime foram detidos pela PJ do Porto, em dezembro de 2018.

Quando os conhecidos do casal, que tinha visto Daniella grávida questionava sobre o paradeiro dos bebés, esta respondia que tinham morrido de complicações no parto ou então que os bebés sofreram problemas cardíacos.

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS