Assalto às Amoreiras: assaltantes ainda estão em fuga e por identificar
Trio armado que assaltou loja do centro comercial usou máscaras realistas e fugiram em motas estacionadas junto a uma saída de emergência
Os três homens que assaltaram, na última segunda-feira, a loja Boutique dos Relógios no centro comercial Amoreiras, continuam por identificar. Isto, devido ao facto de terem passeado pela superfície comercial sem qualquer medo das câmaras de vigilância, e usando máscaras realistas de látex, que esconderam as suas faces.
De acordo com a imprensa diária nacional, estes terão entrado nas Amoreiras sem que alguém suspeitasse que algo fosse acontecer e, por volta das 10h30, entraram na loja que acabariam por assaltar. Ameaçaram com armas o segurança e os funcionários, partindo depois, com marretas, as montras e vitrinas da loja. Nestas estavam relógios cujo valor ascende aos milhares de euros.
Os assaltantes não efetuaram qualquer disparo
Os assaltantes encheram rapidamente sacos com relógios e dirigiram-se a uma saída de emergência, tendo fugido em direção ao parque de estacionamento, onde tinham motas estacionadas prontas para fugirem. Controlaram as cancelas do parque de estacionamento e não mais foram vistos.
Fontes policiais garantem que os assaltantes se deslocaram no centro comercial sem qualquer preocupação, usando as máscaras de látex. À saída, ainda apontaram as armas a pessoas na área da restauração, dirigindo-se depois as motas e fugindo em direção à estrada A5. Não efetuaram qualquer disparo, mas deixaram as pessoas que estavam no Centro Comercial Amoreiras completamente aterrorizadas. Várias pessoas, julgando tratar-se de tiros, esconderam-se nas casas de banho, entre outros sítios, enquanto os assaltantes partiam os vidros com marretas.
Ainda está por apurar o valor total do roubo, mas é provável que ascenda ao milhão de euros.
Assim, os ladrões estão ainda em fuga e por identificar.
Siga a Impala no Instagram