Atropelamento e fuga na passadeira deixa homem em estado grave
Um homem, com 44 anos, ficou gravemente ferido após atropelamento quando atravessava uma passadeira, nesta manhã de quinta-feira, em Bragança. Condutor fugiu sem prestar assistência.
Um homem, com 44 anos, ficou gravemente ferido na sequência de um atropelamento quando atravessava uma passadeira, nesta manhã de quinta-feira, 9 de setembro, em Bragança. Condutor pôs-se em fuga sem prestar assistência.
A vítima circulava na Rua General Gabriel do Espírito Santo, que cruza com a Avenida Amaro da Costa, em frente à Catedral de Bragança, e cerca das 9h20 horas foi colhido por um automóvel. “Supostamente o homem estaria a cruzar na passadeira quando um veículo ligeiro o terá atropelado e projetado para o passeio com violência”, explicou uma fonte dos Bombeiros Voluntários de Bragança responsáveis pelo socorro.
Vítima apresenta ferimentos graves na cabeça, braços e pernas
A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça, braços e pernas, mas estava consciente. “O homem foi auxiliado por outras pessoas que passavam no local, que deram o alerta para o 112”, acrescentou a mesma fonte.
Até ao momento não foi identificado o condutor do veículo envolvido no atropelamento, que abandonou o local sem prestar assistência à vítima. O homem foi assistido pelos bombeiros e pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação, que o estabilizaram no local e procederam ao transporte para a Unidade Hospitalar de Bragança. A PSP de Bragança tomou conta da ocorrência.
Siga a Impala no Instagram