Aos 40 anos, divorciou-se, cortou a fast food, foi para o ginásio e ficou irreconhecível

Emma Sheppard separou-se em 2020 após 18 anos de casamento e duas filhas. Depois do divórcio, decidiu mudar de vida e cuidar de si. Agora está irreconhecível e faz sucesso no Tinder. Veja a incrível transformação.

Emma Sheppard separou-se em 2020, após 18 anos de casamento, do pai das suas duas filhas. Na altura tinha 40 anos, estava infeliz, sentia-se vazia e mal consigo. Decidiu mudar e começar a cuidar de si. Deixou de fumar tanto – passou de um maço por dia para quatro cigarros -, cortou a fast food e substituiu-a por refeições saudáveis, foi para o ginásio – onde vai cinco vezes por semana –  e mudou de visual. Hoje, com 42 anos, está irreconhecível, feliz e até aderiu ao Tinder – uma aplicação de encontros.

Leia depois
Elenita Reis, a avó de 61 anos que faz fortuna no OnlyFans (… continue a ler aqui)

“Sinto-me incrível e é como se a beleza viesse de dentro. É como andar no ar. Antes só trabalhava e preocupava-me com toda a gente. Mas um dia, depois da separação, percebi que era a minha vez. Sentia-me velha e esgotada, mas agora estou a viver a minha melhor vida. Estou feliz e totalmente diferente”, diz Emma Sheppard.

“Foi muito mau quando ele se foi embora. Senti-me inútil”

Emma casou-se muito nova, em 2000 quando tinhas apenas 22 anos. “Casei para a vida toda. Era ele, as miúdas e o trabalho. Senti que tinha tudo”, disse, citada pelo Daily Mail. Mas o relacionamento começou a desmoronar há vários anos. Decidiram separar-se em 2000, o marido saiu de casa em janeiro de 2021, e o divórcio foi finalizado em outubro desse ano. “Foi muito mau quando ele se foi embora. Senti-me inútil. Tinha ataques de pânico”, admite, acrescentando que “não tinha confiança em mim própria e estava muito isolada. Estava apenas a existir, a trabalhar para pagar as contas e a sobreviver”, admitiu.

Até ao dia em que percebeu que tinha reagir e dar uma volta de 180º à sua vida. Começou por fazer uma transformação no roupeiro, mudou a forma como se vestia, e usou batom vermelho pela primeira vez. “Tudo em mim está completamente diferente agora. As pessoas dizem que estou incrível comparado com antes, e eu acho que é por estar tão feliz por dentro. Agora estou sempre a sorrir e isto é apenas o inicio”, afirma.

Atualmente está solteira, mas à procura de um novo amor no Tinder, onde recebe muita atenção. Emma conta que até já foi abordada por um ex concorrente do reality show Love Island: “Ele mandou-me mensagem a dizer que eu era muito bonita e que não parecia ter 42 anos. Senti-me lisonjeada. Foi um choque e bastante engraçado”, diz.

Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS