Mãe cria angariação de fundos para redução mamária com medo de sufocar os filhos

Esta mulher com copa HH tem medo de sufocar os filhos com as mamas. Por isso, organizou uma angariação de fundos para fazer uma redução mamária.

Rachel Ryan, de 26 anos, criou uma angariação de fundos para uma operação de redução mamária. A jovem mãe alega que nunca amamentou os filhos «com medo de os sufocar» com as suas mamas, uma vez que estas «tapavam a cara» dos bebés. Rachel usa a copa HH de soutien e isso impossibilita-a de ter uma relação normal com os filhos, de cinco e de seis anos. Esta mãe norte-americana afirma que «os piropos e apalpões» contribuem para angariar dinheiro para a sua operação de redução.

DEPOIS LEIA

Previsão do tempo para terça-feira, 7 de maio

Angariação de fundos para operação de 5 mil euros

Para além da relação com os filhos ser prejudicada, a jovem mãe também se queixa de sofrer constantemente de dores no pescoço, costas e ombros. «Fiquei de coração partido por não poder amamentar e por, devido às dores crónicas, perder a oportunidade de brincar com os meus filhos.» A jovem norte-americana queixa-se ainda do seu dia-a-dia, pois sofre com comentários quando sai à rua e é sempre objetificada devido ao tamanho das suas mamas. O valor da operação ronda os 5 mil euros.

LEIA MAIS

Viciada em chocolate que chegou a pesar 108 kg faz mudança radical

Rio de Janeiro. Imagens mostram criança desesperada ao ver o pai ser morto a tiro [vídeo]

Pau de Cabinda proibido em Portugal a partir de dia 14 de maio

Impala Instagram


RELACIONADOS