Aeroporto de Madrid prepara-se para aterragem de emergência
O Boeing 767-300, da Air Canada, está, há duas horas, a sobrevoar Madrid para queimar combustível. Tem 130 pessoas a bordo.
- O Aeroporto Adolfo Suaréz, em Barajas, Madrid, preparar-se para receber a aterragem de emergência de um avião da Air Canada com 130 passageiros a bordo, depois de terem sido comunicado à torre de controlo problemas no trem de aterragem (perdeu uma das rodas) e num dos motores. O Boeing 767-300, da Air Canada – que tinha como destino Toronto – está, há duas horas, a sobrevoar a capital espanhola para queimar combustível.
-
LEIA DEPOIS
Jovem suspenso da escola por usar rastas foi convidado para ir aos ÓscaresSegundo o Sindicato Espanhol de Pilotos de Linhas Aéreas, o avião teve um incidente na descolagem, por volta das 14h30, quando o motor esquerdo foi atingido com peças do trem de aterragem.
- Na conversa que o piloto teve com a torre de controlo, que o jornal El Mundo divulgou, este confirma que teve um problema com uma das rodas e pede aos passageiros «muita calma e muita paciência». Para o aeroporto internacional de Madrid-Barajas estão a ser deslocados vários meios de emergência. Acompanhe no site da Flight Radar o voo AC837.
📢 Aeropuerto Adolfo Suárez #Madrid–#Barajas, prevenido para recibir el vuelo AK837 de @AirCanada destino Toronto.
El Aeropuerto está operativo. https://t.co/L0g4RuMUfn
— Aena (@aena) February 3, 2020
Texto: Carla S. Rodrigues
(em atualização)
Siga a Impala no Instagram