Mundial 2018: Rui Patrício no “banco” sem clube na ficha de jogo
O guarda-redes Rui Patrício inicia o jogo de preparação frente à Bélgica, em Bruxelas, no banco de suplentes, surgindo já na ficha de jogo oficial sem clube, um dia após ter rescindido com o Sporting alegando justa causa.
O guarda-redes Rui Patrício inicia hoje o jogo de preparação frente à Bélgica, em Bruxelas, no banco de suplentes, surgindo já na ficha de jogo oficial sem clube, um dia após ter rescindido com o Sporting alegando justa causa.
Para a partida diante dos ‘diabos vermelhos’, de preparação para o Mundial de futebol de 2018 na Rússia, o selecionador Fernando Santos muda mais de meia equipa comparativamente ao jogo particular da passada segunda-feira em Braga, diante da Tunísia (2-2), e depois de ter confiado a baliza a Anthony Lopes diante dos tunisinos agora aposta em Beto, naquela que é uma das seis alterações no ‘onze’.
Nuno Farinha #convocado | Mundial 2018: «Portugal no bom caminho»
Fernando Santos, que ainda não conta com o avançado Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que teve direito a mais uns dias de férias após a final da Liga dos Campeões, manteve na equipa titular os defesas Pepe e Raphael Guerreiro e os médios William Carvalho, Bernardo Silva e João Mário, surgindo como novidades no “onze” Beto, José Fonte, Cédric, João Moutinho, Gélson Martins e Gonçalo.
Portugal defrontou hoje a Bélgica no Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, naquele que foi o seu penúltimo jogo de preparação para o Mundial de futebol da Rússia de 2018, estando o derradeiro ‘teste’ agendado para 07 de junho no Estádio da Luz, em Lisboa, face à Argélia. Frente aos belgas, o resultado saldou-se num empate a zero golos.
Siga a Impala no Instagram