Setembro é o mês preferido para iniciar um caso extraconjugal
Novo estudo dá a conhecer os motivos pelos quais setembro destrona janeiro do topo da lista dos meses preferidos para iniciar um caso extraconjugal.
Setembro é o mês que assinala, para muitas pessoas, o regresso ao trabalho. E é também aquele que é o preferido para quem está a pensar iniciar um caso extraconjugal. Esta é a conclusão de um estudo levado a cabo pelo IllicitEncontounters, um site para pessoas que procuram uma relação fora do casamento.
Seis segredos para preparar o quarto para sexo
Muitas pessoas estão tão focadas no sexo que acabam por desvalorizar detalhes que podem arruinar uma noite mais escaldante (… continue a ler aqui)
De acordo com o trabalho, a traição aumenta em 22% no início do outono. É salientado que 32% das mulheres e 34% dos homens referem que o verão acrescenta uma pressão ao relacionamento. A pesquisa mostra ainda que setembro destrona janeiro do topo da lista dos meses em que o adultério se destaca. Algo que é realçado por 32% dos homens e 31% das mulheres. Uma das razões apontadas é que estar com a outra pessoa todos os dias é algo que pode fazer com que exista uma menor atracão.
Outra das razões apontadas é o regresso ao trabalho. Isto porque 21% dos homens e 19% das mulheres assumem que eram mais propensos a trair quando estão de volta ao escritório. 34% dos homens e 31% das mulheres referem ainda que a pandemia de coronavírus acabou por mudar os hábitos de namoro. O estudo realizado pelo site contou com mais de 2.000 pessoas.
Lista dos meses preferidos para iniciar um caso extraconjugal
12 – Dezembro
11 – Fevereiro
10 – Abril
9 – Novembro
8 – Março
7 – Outubro
6 – Maio
5 – Agosto
4 – Junho
3 – Julho
2 – Janeiro
1 – Setembro
Texto: Bruno Seruca; Foto: Shuttersock
Siga a Impala no Instagram