OUT///FEST- É já no próximo fim-de-semana
A 9 e 10 de setembro, o Parque Marechal Carmona, em Cascais, vai encher-se de música Soul e Eletrónica, mas também de flamingos, cor e muita alegria.
O Jardim Principal do Parque Marechal Carmona, em Cascais, foi o local escolhido para acolher a próxima edição do OUT///FEST 2017, a decorrer nos dias 9 e 10 de setembro, entre as 14h00 e as 24h00. Depois do sucesso da edição de 2016, o evento volta repleto de ritmos Soul e música Eletrónica.
“Esperamos um evento com muita cor e boa energia, onde a música será o eixo central. Pretendemos apostar cada vez mais na componente cénica. Este ano, o jardim será invadido pela cor rosa do nosso Flamingo. Serão colocados cerca de 30 flamingos insufláveis no recinto”, explica José Filipe Rebelo Pinto, à frente da organização do OUT///FEST 2017.
O cartaz desta edição voltar a unir propostas nacionais a nomes internacionais. Francesco Tristiano e Ramboiage são os destaques do primeiro dia. A música techno entrou na vida de Francesco Tristiano quando frequentava a Julliard School of New York. Durante o dia estudava música clássica, à noite os clubes da cidade apresentavam-lhe a música house e techno. O seu trabalho une os tons do piano clássico à linguagem digital e eletrónica naquilo que denomina como “Piano 2.0”. Depois de ser residente de longa data no LUX FRAGIL, Ramboiage mudou-se para o Brunch Electronik Lisbon. Já passou discos em Nova Iorque, Los Angeles, Cidade do México, Berlim, Munique, Estrasburgo, Luanda, Madrid, Londres, Barcelona, e muito mais cidades pelo mundo, sendo habitual encontra-lo em diversos festivais portugueses.
Já no segundo dia destacam-se Vahagn & the Sky People e Richard Dorfmeister B2B To Ricciardi. Vahagn & The Sky People combinam música eletrónica com teclas, guitarra, percussão, voz, máquinas e muito mais gadgets nos seus concertos ao vivo que os tornam um grupo com características únicas e altamente dançáveis. Dorfmeister está no mundo da música eletrónica desde meados de 1990, é produtor e DJ, tendo já lançado uma série de tracks e remixes que se tornaram clássicos. To Ricciardi fez parte do primeiro movimento eletrónico nacional quando a house music dava os primeiros passos. Passou por clubes nacionais de renome e lá fora pelo 93 Feet East, em Londres, o Club Europa, em Paris, ou o Disco, em São Paulo.
O passe de entrada no festival tem um custo diário de 10,00€, sendo que o bilhete para dois dias custa 15,00€.
O OUT///FEST e a RECUP vão oferecer 100 entradas (passe para dois dias) e para ganhar tem de estar atento à página de Facebook.
Siga a Impala no Instagram