Divórcio. «O que mais custa é ter de dividir a minha filha»

testemunho real sobre o divórcio. A dor da separação é enorme, mas o que magoa mais é ter que dividir a minha filha com o meu ex-marido e perder pedaços da vida dela.

Divórcio. «O que mais custa é ter de dividir a minha filha»

A guarda partilhada é uma das maiores crueldades para uma mãe. Não desfazendo os pais, mas mãe é mãe. Eles desenvolvem-se na nossa barriga, criamos laços incríveis durante a amamentação, faltamos ao trabalho quando estão doentes… Um casamento feliz dá-nos a possibilidade de ver os nossos filhos crescerem com os pais e os irmãos unidos na mesma casa. Quando há um divórcio, tudo isso se desmorona.

«A minha filha tinha quatro anos quando passei pelo divórcio»

A minha filha tinha quatro anos quando passei pelo divórcio. Ainda me lembro da primeira noite que dormiu fora de casa. Passei horas na caminha dela em posição fetal. Chorei muito muito muito. Passou o fim de semana com o pai. Duas noites fora. Três dias sem ver a minha bebé, a minha menina do coração. Nunca me tinha acontecido. Em quatro anos nunca me tinha separado dela.

LEIA DEPOIS no nosso site CRESCER

«Os pais vão separar-se? O que quer isso dizer? Não gostam de mim?»

No meu caso, o divórcio custou-me muito, porque da minha parte ainda havia amor. Um amor mais massacrado, é certo. Mas ainda havia amor, ainda havia uma esperança de resolução dos nossos problemas. Ele desistiu mais cedo do que eu esperava. E fiquei destruída por dentro… Na altura doeu muito mesmo. Já passaram dois anos e a mágoa ainda aqui está. [Continue a ler este testemunho real no nosso site CRESCER.]

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado

Casa do árbitro do Benfica-Santa Clara foi vandalizada

Impala Instagram


RELACIONADOS