acalma.online, a plataforma de videoconsultas de apoio psicológico online e gratuitas
A plataforma está aberta aos psicólogos que se queiram inscrever para dar consultas.
O confinamento e a pandemia de Covid-19 levanta problemas de saúde mental. De forma a colmatar o impedimento de consultas presenciais, nasce a acalma.online, uma plataforma de videoconsultas de apoio psicológico online e gratuitas
A plataforma está aberta aos psicólogos que se queiram inscrever para dar consultas.
O projeto é promovido pela Casa do Impacto no âmbito do movimento Tech4covid19, com o apoio das Startups de Impacto ZenKlub, Doctorino e Hug-a-Group e em parceria com a WithCompany e a DoctorSpin.
“A plataforma tem como objetivos basilares a promoção do alívio imediato do impacto psicológico da crise criada pelo Covid-19 e o apoio ao desenvolvimento de competências psicológicas para lidar com os desafios decorrentes da atual pandemia, e conta com profissionais de Psicologia Clínica devidamente treinados para o efeito”, lê-se.
O processo é feito em três passos:
1. Escolha o Psicólogo
2. Escolha a data
3. Realize a sessão
Os psicólogos são certificados pela Ordem dos Psicólogos, selecionados e treinados para esta circunstância especial. Toda a informação é confidencial e apenas partilhada entre o paciente e o psicólogo clínico, refere ainda a plataforma.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Texto: Marta Amorim
Siga a Impala no Instagram