A visitar: acaba de nascer o novo 31 D’Armada
No mesmo local do histórico 31 D’Armada, na Praça 31 D’Armada, em Alcântara – Lisboa, renasce agora um restaurante requintado, intimista e cheio de personalidade
No mesmo local do histórico 31 D’Armada, na Praça 31 D’Armada, em Alcântara – Lisboa, renasce agora um restaurante requintado, intimista e cheio de personalidade, que vem homenagear a história e a cultura da cidade.
Ao entrar, a primeira coisa em que vai reparar é nos murais em azulejo pintado do séc. XVIII que servem de cenário a uma decoração clássica, temperada com apontamentos de Art Déco. O espaço é divido por duas salas, mas às mesas, desfilam clássicos como o Polvo à Lagareiro com batata doce e grelos, o Bacalhau Assado, as Migas de Grelos, chalotas no forno ou ainda um atrevido Linguini de Lavagante.
Nas carnes, a Vitela Branca Maturada com Linguini de Trufa, as Costeletas de Borrego com hortelã, espargos e arroz árabe ou ainda as Bochechas de Porco Preto com vinho do Porto fazem com que a indecisão entre carne e peixe se instale.
Todos os dias, de segunda a domingo, ao almoço, pode optar por um menu executivo por apenas 13€.
O espaço conta ainda com um bar onde pode experimentar cocktails de assinatura, antes da sua refeição ou simplesmente para relaxar ao fim de uma dia de trabalho. Para os fins de dia ao sol, nasceu ainda uma esplanada onde pode desgustar a vasta carta de vinhos.
O novo 31 D’Armada está aberto todos os dias, das 19:00 às 2 da manhã.
Siga a Impala no Instagram