William faz revelações sobre o terceiro filho

Três dias depois de ter sido pai pela terceira vez, o príncipe conta como se está a portar o bebé!

William faz revelações sobre o terceiro filho

Três dias depois de ter sido pai pela terceira vez, o príncipe conta como se está a portar o bebé!

William juntou-se ao irmão, Harry e à futura cunhada, Meghan Markle, numa missa em memória dos combatentes da I Guerra Mundial que morreram no Dia Anzac, data que relembra a batalha de Gallipoli, na qual morreram milhares de soldados das Forças Armadas da Austrália, Nova Zelândia e do Reino Unido

À chegada à Abadia de Westminster, o duque de Cambridge revelou como se está a comportar o mais recente membro da família real britânica.

«Está tudo bem, obrigada!», começou por dizer William, quando questionado sobre como estavam a correr os primeiros dias de vida do filho. O príncipe acrescentou ainda que a criança está «em boa forma» e que o bebé tem proporcionado noites descansadas aos pais. «Está a dormir razoavelmente bem até agora. Está a comportar-se, o que é bom», acrescentou ainda.

Nome deve ser conhecido esta quinta-feira

O terceiro filho dos duques de Cambridge – cujo nome ainda não foi revelado – nasceu a 23 de abril às 11h01. Kate Middleton abandonou a maternidade poucas horas depois. O casal é ainda pai de George, de quatro anos e Charlotte, de dois.

Reveja as fotos da saída da maternidade

O nome do bebé, que nasceu com 3,8 quilos, deverá ser revelado esta quinta-feira, 26 de abril.

Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS