William e Kate contam partida que fizeram aos filhos. «Senti-me tão má»

William e Kate revelam como tem sido o isolamento com os filhos, contam como têm sido as aulas em casa e da forma como lidaram com o diagnóstico de covid-19 do príncipe Carlos.

William e Kate contam partida que fizeram aos filhos. «Senti-me tão má»

William e Kate revelam como tem sido o isolamento com os filhos, contam como têm sido as aulas em casa e da forma como lidaram com o diagnóstico de covid-19 do príncipe Carlos.

William e Kate partilharam contam como têm sido estes dias de isolamento em casa com os três filhos, os príncipes George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, que completa dois no dia 23 de abril.

Em entrevista à BBC através de videoconferência, os duques de Cambridge revelam o que têm feito para entreter as crianças e como estão a correr as aulas em casa.

«Não digam aos miúdos, mas continuamos mesmo durante as férias»

William deu uma gargalhada e deu a entender que tem sido um desafio. Definiu a experiência como «divertida». Já Kate, confessou que enganou os filhos e continuou a dar-lhes aulas aos filhos mesmo durante as férias da Páscoa. «Não digam aos miúdos, mas continuamos mesmo durante as férias. Sinto-me tão má», disse, divertida. «As crianças têm tanta energia que nem sei», desabafou.

Este tempo de confinamento, que está a ser passado na casa de Anmer Hall, tem servido, também, para os duques brincarem mais com os filhos. Ora montam tendas, ora cozinham. Para Kate e William é importante mantê-los ocupados e não os assustar com esta pandemia da Covid-19 que o mundo está a atravessar.

«Têm havido altos e baixos, tal como em todas as famílias que estão em isolamento. O George é muito mais velho que o Louis, mas eles têm noção, estou sempre a ser surpreendida», notou Kate. «E embora não os queiramos assustar, acho que é apropriado lhes explicar de forma simples as coisas, conforme a idade», explicou a mulher do príncipe.

«Estou preocupado com os meus avós pela idade que têm»

Durante a entrevista, o príncipe William falou da preocupação que sentiu quando soube que o pai, o príncipe Carlos, tinha acusado positivo para Covid-19. «Tenho que admitir que a princípio estava bastante preocupado pela sua idade – 71 anos – porque faz parte do grupo de risco, para o qual [contrair a doença] é bastante perigoso. Por sorte, os seus sintomas eram moderados e os médicos tranquilizaram-me dizendo que o pior já tinha passado», contou.

William falou, também, da preocupação que sente pelos avós, a rainha Isabel II, que está prestes a fazer 94 anos, e o príncipe Philip, de 98. A monarca e o duque de Edimburgo encontram-se em isolamento no castelo de Windsor. «Estou preocupado com os meus avós pela idade que têm. Estamos a fazer todos os possíveis por assegurar-nos de que estão isolados e protegidos de tudo isto», disse ainda o duque de Cambridge.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

LEIA MAIS
Covid-19. Máscaras obrigatórias nas escolas e transportes públicos
Covid-19: Ator Nick Cordero sofre amputação da perna devido a complicações

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS