Príncipe Harry “obcecado de forma quase mórbida” em esconder nascimento do filho Archie

O príncipe Harry quis manter o nascimento do filho Archie no segredo dos deuses, quando ainda fazia parte dos membros seniores da Casa Real britânica.

Príncipe Harry

Príncipe Harry “obcecado de forma quase mórbida” em esconder nascimento do filho Archie

O príncipe Harry quis manter o nascimento do filho Archie no segredo dos deuses, quando ainda fazia parte dos membros seniores da Casa Real britânica.

O príncipe Harry quis manter o nascimento do filho Archie no segredo dos deuses, quando ainda fazia parte dos membros seniores da Casa Real britânica. Katie Nicholl escreveu um novo livro – A Nova Realeza: O Legado da Rainha Isabel II e o Futuro da Coroa – em que faz revelações bombásticas sobre os duques de Sussex.

“Uma fonte descreveu o Harry como ‘obcecado de forma quase mórbida’ para manter o nascimento do Archie o mais secreto quanto possível”, revela a especialista em realeza no seu novo livro. Nicholl acrescenta ainda que este desejo do príncipe ia contra “um acordo não verbal entre a realeza e o público”, ansioso por saber pormenores sobre o primeiro filho de Harry e Meghan Markle.

“Nos bastidores, as coisas eram tão complicadas que mais do que um funcionário – como eu sei, por experiência própria – ficou reduzido a lágrimas de frustração e desespero”, confidencia também a editora do jornal britânico Daily Mail Rebecca English.

Mulher do príncipe Harry queixa-se por não ser paga para trabalhar para a realeza

Meghan Markle continua entretanto no centro das atenções da realeza britânica. Um outro livro, de Valentine Low – Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown – faz novas revelações sobre os duques de Sussex, principalmente sobre a ex-atriz, que se terá queixado por não ser paga para fazer as digressões em nome da Casa Real.

Segundo o autor, perito em realeza, Meghan Markle lamentou o facto de não ter sido paga durante a viagem a Austrália, Ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia, em 2018. “Nem acredito que não estou a ser paga por isto”, terá dito a mulher do príncipe Harry, na sua primeira viagem enquanto membro sénior da família real britânica.

Queixas à parte, Meghan Markle criou empatia com o povo australiano. A duquesa de Sussex conquistou-os com o seu lado mais informal, pelos presentes que deixou e por ter oferecido a uma família de agricultores um pão de banana que ela própria confecionou.

Texto: Mafalda Mourão;
Foto: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS