Pai de Meghan volta ao ‘ataque’ diz que filha não está feliz

O progenitor da duquesa de Sussex voltou a dar uma entrevista onde se mostrou preocupado a filha. Diz que Meghan tem um «sorriso de dor».

Pai de Meghan volta ao ‘ataque’ diz que filha não está feliz

O progenitor da duquesa de Sussex voltou a dar uma entrevista onde se mostrou preocupado a filha. Diz que Meghan tem um «sorriso de dor».

O pai de Meghan Markle voltou a dar uma entrevista onde falou da filha e do quão preocupado está com ela.

A relação da duquesa de Sussex com o pai já viu melhores dias. Apesar de aconselhado a ficar em silêncio, Thomas Markle, de 73 anos de idade, continua a dar entrevistas e a falar da filha.

LEIA MAIS: Rita Pereira responde a rumores de gravidez

Desta vez, em conversa com o The Sun, disse estar muito preocupado com a ex-atriz e revelou o desejo de ir ao seu encontro para fazer as pazes.

É importante referir que antes do casamento de Meghan com o príncipe Harry, Thomas foi apanhado num esquema com um conhecido paparazzo. Combinou uma série de fotografias fabricadas que depois vendeu a vários meios de comunicação social pelo preço de cem mil libras (cerca de 113 mil euros). Em consequência desse escândalo, o progenitor da ex-atriz terá tido complicações de saúde e foi impedido de ir ao casamento da filha.

«Irei encontrar um quarto de hotel e tentar falar com eles», diz pai de Meghan

«Acho que a minha filha está apavorada. Vejo nos olhos dela, vejo no seu rosto e vejo no seu sorriso», disse o antigo diretor de iluminação, numa entrevista concedida ao jornal britânico e publicada este domingo, 15 de julho.

Para o progenitor da ex-atriz é óbvio que o sorriso que a filha apresenta em atos oficiais «não é nem um sorriso de palco». «É um sorriso de dor, triste», garante.«Vi-a sorrir durante anos. Eu conheço o sorriso dela. Não gosto daquilo que vejo agora. Não é um sorriso forçado – é um sorriso triste. Isto preocupa-me realmente», explica.

LEIA MAIS: Os 5 erros que se cometem ao usar o ar condicionado

No entanto, ressalva que «pode ser apenas uns dias maus», resultado da «muita pressão» sob a qual a duquesa de Sussex de encontra. «Há um preço alto a pagar para se casar com essa família», afirma.

Certo é que Thomas não fala com Meghan há vários meses. E garante que se continuar assim, sem conseguir contactar com a filha, irá viajar para o Reino Unido para estar com ela.

O antigo diretor de iluminação diz que apenas quer «ver a filha». «Irei encontrar um quarto de hotel e tentar falar com eles», explica.

LEIA MAIS: Trio de amantes apanhado a fugir por janela de motel [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS