Meghan Markle. Pai internado de urgência com suspeitas de AVC e irmã culpa duquesa

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, foi internado de urgência com suspeitas de AVC. Irmã não perdoa duquesa e acusa-a de agravar o estado de saúde do progenitor

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, foi internado de urgência com suspeitas de AVC, depois de se sentir mal na sua casa, no México. Thomas foi assistido por paramédicos e levado em uma ambulância para um hospital na Califórnia, Estados Unidos.

De Prada a Rolex. O caríssimo look de Juan Carlos está a dar que falar
Só o relógio que Juan Carlos usou na regata em Sanenxo custa 18 mil euros. Os detalhes do look milionário do rei emérito na primeira visita a Espanha, após dois anos exilado em Abu Dhabi na sequência de um escândalo financeiro (… continue a ler aqui)

Thomas foi assistido por paramédicos e levado em uma ambulância para um hospital na Califórnia, Estados Unidos. Quando de sentiu mal, o pai da duquesa deixou de conseguir falar e, de acordo com a imprensa norte-americana, teve de escrever os sintomas num pedaço de papel.

Samantha Markle, irmã de Meghan Markle, já veio culpar a mulher do príncipe Harry. Recorde-se que a duquesa está de costas voltadas com o pai e com a irmã. “Pedimos privacidade para ele e para a família. Ele precisa de paz para descansar. É bizarro o quanto foi torturado e tudo que teve que passar graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos. Isso é imperdoável”, declarou Samantha Markle, acusando assim Meghan de ignorar o progenitor e agravar, assim, os seus problemas de saúde.

Meghan Markle cortou relações com o pai aquando do seu casamento com o neto da rainha Isabel II. A ex-atriz não gostou de ver o pai a dar declarações à imprensa e a aceitar ser fotografado por fotojornalistas. Thomas Markle acabou por ser desconvidado do casamento real. Thomas Markle nunca conheceu os netos, Archie e Lilibet.

Texto: Ricardina Batista; Foto: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS