Meghan Markle – Alvo de críticas: “Serviu-se da monarquia…”

Harry e Meghan Markle ficaram sem mais um funcionário. Desde o seu casamento em 2018, já dezoito pessoas se despediram. No programa “V+ Fama”, António Leal e Silva não mediu nas críticas contra a duquesa.

Príncipe Harry e Meghan Markle voltaram a perder o chefe de gabinete e o tema deu que falar no programa “V+ Fama”, do canal “V+ TVI”.

Segundo o apresentador Adriano Silva Martins, dezoito pessoas já deixaram de trabalhar para os duques de Sussex desde que estes se casaram em 2018. Pedro Caldeira acredita que isto prova que Meghan Markle “deve ser insuportável”.

Leia Mais: A decisão sobre Meghan Markle que deixou Isabel II “inquieta”

Por sua vez, António Leal e Silva não mediu nas palavras: “É um casal estranhíssimo. Ele é um príncipe, que coitado (…) não sabe o que está a fazer. Ela entrou na família real, só fez disparates. Nunca se adaptou (…) É uma pessoa irritante (…) Serviu-se da monarquia (…) Serviu-se dele para se promover nos Estados Unidos”.

Quanto às afirmações de Jaciara Dias sobre a duquesa já ter uma carreira estável em Hollywood, o comentador defendeu: “Não tinha carreira nenhuma”.

Texto: Redação VIP; Fotos: Shutterstock

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS