Kate Middleton quer Harry na festa de anos de William

O príncipe William e o príncipe Harry estarão de costas voltadas e Kate Middleton quer os irmãos façam as pazes.

Kate Middleton quer Harry na festa de anos de William

O príncipe William e o príncipe Harry estarão de costas voltadas e Kate Middleton quer os irmãos façam as pazes.

Kate Middleton e o marido, o príncipe Wiiliam, decidiram juntar as festas de aniversário e celebrar em os 40 anos de ambos em grande estilo- a duquesa fez em janeiro e o duque em junho. A festa irá acontecer este verão no palácio e Kate, segundo uma fonte do The Daily Express, planeia convidar o cunhado, o príncipe Harry, para a celebração.

Príncipes da Dinamarca retiram filho de colégio após alegações de abuso sexual na instituição
Frederik e Marie da Dinamarca retiraram o filho de 16 anos de colégio privado Herlufsholm, devido a novas alegações de abuso sexual e bullying na instituição (… continue a ler aqui)

“Segundo uma fonte muito boa, Catherine, duquesa de Cambridge, quer que o Harry seja convidado”, revela o especialista Neil Sean, evidenciando que Meghan não foi nomeada. A duquesa de Cambridge tem feito vários esforços para que o marido e o irmão, o príncipe Harry, façam as pazes. “Aparentemente, ela acha que esta seria uma ótima maneira de se ligarem. Os aniversários são momentos de celebração, de família e de ter os entes queridos à nossa volta”, completa.

Príncipe William continua “extremamente chateado” com Harry desde que o irmão abandonou a família real e se mudou com a família para os Estados Unidos, em 2020. Um amigo do filho mais velho de Carlos conta ao jornal The Sun que os dois irmãos continuam sem se entenderem. “O William continua extremamente chateado e sobretudo dececionado com a escolha do irmão“, refere. A mesma fonte adianta que os príncipes apenas se cruzaram uma única vez durante o Jubileu de Platina da rainha Isabel II – aconteceu na missa na Catedral de St. Paul, a 3 de junho – por decisão de William. Na altura das celebrações, foi referido que os dois não se cruzaram mais por mero acaso.  Leia mais aqui.

Príncipe William. Biografia bombástica fala de rivalidade com o pai e a vergonha da mãe
Livro bombástico mostra o outro lado do príncipe William. A obra sobre o duque de Cambridge descreve a rivalidade com o príncipe Carlos e a vergonha que chegou a sentir da mãe, a princesa Diana (… continue a ler aqui)

Fotos: D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS