A dieta secreta para a silhueta de sonho de Kate Middleton

Kate Middleton é dona de uma silhueta invejável, mas por trás disso estão o estilo de vida saudável e a alimentação balanceada. Além disso, a duquesa de Cambridge é adepta de uma dieta secreta…

A dieta secreta para a silhueta de sonho de Kate Middleton

A dieta secreta para a silhueta de sonho de Kate Middleton

Kate Middleton é dona de uma silhueta invejável, mas por trás disso estão o estilo de vida saudável e a alimentação balanceada. Além disso, a duquesa de Cambridge é adepta de uma dieta secreta…

Kate Middleton é responsável pela sua silhueta perfeita. A duquesa de Cambridge é mesmo conhecida pelo estilo de vida saudável e pela alimentação balanceada.

Para ler depois
Angie Costa emocionada mostra primeiros passos do filho [vídeo]
Youtuber e atriz foi mãe há 11 meses do pequeno Martim, fruto da relação com Miguel Coimbra. Angie Costa mostrou o filho a dar os primeiros passos, ainda a cambalear (… continue a ler aqui)

A dieta secreta de Kate Middleton

Pequeno-almoço

A mulher do príncipe William costuma beber um smoothie de manhã com couve, spirulina, matcha (folhas de chá verde), espinafre, alface romana e coentros.

Almoço

Kate Middleton não é vegetariana, mas evita comer carne. Além disso, adora sushi. O almoço também pode ser salada de melancia, ceviche e gaspacho.

Jantar

Ao jantar, a duquesa de Cambridge gosta de pratos assados, massa ou caril. Um dos preferidos é frango assado.

Refeições intermédias

Kate opta por comer frutas e vegetais crus, como, por exemplo, bagas goji. Contudo, também come guloseimas, como a tradicional pipoca.

A Dieta Dukan

Em suma, a mulher do príncipe William aposta numa dieta alta em proteína e com baixo teor de carboidratos – sempre que quer perder peso – e insere na alimentação vegetais, frutas, proteínas magras e pão de trigo integral.

Sabe-se que Kate dá preferência a carnes magras, fígado, peixe, lulas, camarão e outros tipos de marisco, carnes brancas sem pele, ovos mexidos, laticínios magros, alface, beringela, cogumelos, espinafres, pepino, rabanete, repolho, tomate. E, algo muito importante, pelo menos litro e meio de líquidos! Como temperos, usa apenas alho, salsa, coentros, vinagre, cebola e cebolinho e nada de óleo ou de azeite.

Por último, Kate e a mãe são adeptas da dieta Dukan. A primeira fase é conhecida como “ataque”, porque é restritiva e limita-se a proteínas magras, como peito de peru, frango, peixe e farelo de aveia. Além disso, dois litros de líquidos durante dez dias. Na segunda fase, acrescentam-se legumes, com exceção de batata, e só termina quando o peso estabelecido é atingido. A terceira fase é considerada a consolidação, na qual continua tudo igual, mas acrescentam-se duas fatias de pão por dia e duas porções de massa por semana. Aqui, já pode comer-se duas vezes por semana algo que apeteça e que seja calórico.

A última fase é a de estabilização, na qual já tudo é permitido, mas com conta, peso e medida. Uma vez por semana, recomenda-se voltar à primeira fase e beber sempre litro e meio de água por dia, além de três colheres de farelo de aveia e 30 minutos de exercício físico.

Texto: Maria Constança Castanheira

Impala Instagram


RELACIONADOS