Zulmira Garrido Escreve carta emotiva ao filho que morreu: “A dor de uma mãe…”

A comentadora de Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Zulmira Garrido, assinalou o dia em que o filho faria 45 anos. Eduardo morreu há dois após sofrer um aneurisma.

No dia em que o filho faria 45 anos, a 18 de maio, Zulmira Garrido escreveu-lhe uma carta na qual expressa a dor que vive. Passaram-se mais de dois anos desde a morte trágica de Eduardo, também conhecido como DJ Eddie Ferrer, mas, para a comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC, o tempo congelou naquele dia fatídico de novembro de 2022.

“Hoje farias 45 anos, meu Eduardo. E eu daria tudo, tudo, para te poder abraçar mais uma vez. Para te olhar nos olhos e dizer-te o quanto te amo, o quanto me fazes falta todos os dias. A tua partida foi como uma ferida no meu peito que nunca mais sarou. Há dores que o tempo não leva, apenas ensina a carregar. E esta é uma delas. A dor de uma mãe que perdeu um pedaço de si”, pode ler-se na mensagem que partilhou nas rede sociais. 

Eduardo morreu vítima de um aneurisma, quando se preparava para viajar para o Qatar. Estava em Istambul, na Turquia. Desde então, Zulmira tem-se mostrado vulnerável e corajosa nas homenagens públicas, como é visível nesta carta. “Eduardo, foste e serás sempre o meu maior orgulho. A tua ausência pesa, mas o teu amor vive em mim. As saudades são tantas, tão fundas, tão constantes… que, às vezes, parece que o meu coração chora em silêncio só por te procurar. Hoje, no teu aniversário, não celebro a tua ausência. Celebro a tua existência. Celebro o privilégio de ser tua mãe. Onde quer que estejas, espero que ouças as minhas palavras. Espero que saibas que continuo a amar-te todos os dias. E que nunca, nunca deixarás de viver em mim”, pode ler-se.

Texto: Inês neves; fotos: Impala e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS