Vânia Sá Admite não estar bem: “Psicologicamente afetada”

Vânia Sá revela estar “no lodo” e pede compreensão aos seguidores.

Vânia Sá tem estado no centro das atenções desde que regressou ao mundo dos reality shows, com a sua participação no Desafio Final. No entanto, os maiores escândalos vieram quando já tinha saído da casa mais vigiada do país.

Em fevereiro, protagonizou um momento tenso com Flávio Furtado durante um dos ‘Extra’ e abandonou a emissão em direto. Semanas depois, foi expulsa da última gala do formato – que coroou Inês Morais como a grande vencedora da edição -, por ter promovido a sua marca e outras em direto.

Leia mais: Vânia Sá – Afinal, este é que era o verdadeiro plano para a gala do Desafio Final: “Não deu tempo”

A verdade é que esta exposição, tanto dentro do jogo como fora, foi uma boa oportunidade de angariar clientes para a sua loja. Recorde-se que todas as roupas usadas pela empresária faziam parte da coleção e ficavam esgotadas minutos depois.

Além disso, as polémicas acabam por ser publicidade e impulsionam o negócio. Mas o sucesso e a demanda têm as suas desvantagens e a vendedora pode já estar a sentir a pressão na pele. “Estou no lodo! Psicologicamente afetada por acontecimentos que em nada dependem de mim. Obrigada e de nada!”, desabafou, recentemente, nas redes sociais.

Vânia Sá encontra Wilson Teixeira e fala em trocar a TVI pela SIC

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS