TVI de luto por Vítor Oliveira: “Nunca me custou tanto entrar num estúdio como hoje”
A morte de Vítor Oliveira, treinador e comentador desportivo da TVI24, deixou a estação de Queluz de Baixo de luto. Cláudia Lopes e Pedro Ribeiro dedicaram-lhe a emissão passada de “Einsteins TVI”.

Vítor Oliveira, treinador de futebol, morreu no passado sábado, aos 67 anos, depois de se ter sentido mal durante uma caminhada em Matosinhos. Vítima de um ataque cardíaco, o técnico deixou não só o universo desportivo de luto como a TVI, estação na qual assumia, semanalmente, o papel de comentador. Neste domingo, o programa “Einsteins TVI” prestou-lhe uma homenagem.
A jornalista Cláudia Lopes, que conduz o formato ao lado do radialista Pedro Ribeiro, iniciou a emissão a falar da trágica morte de Vítor Oliveira. “Entre mim, o Pedro e os nossos convidados, entre rádio e televisão, já levamos seguramente umas horas largas de emissão e de programas. Há uns que são fáceis de fazer, há outros em que entramos com muito entusiasmo para os fazer e há aqueles em que, sinceramente, pagávamos para não os fazer. Hoje, é mais ou menos esse dia”, começou por dizer.
Siga a Impala no Instagram