TVI cessa negociações com Marco Paulo e fala em ação “tosca e grosseira”

Por intermédio de um comunicado, a TVI cessou as negociações que estavam a decorrer com Marco Paulo. A estação de Queluz de Baixo vai mais longe e afirma que o interesse partiu do cantor, e que as imagens que viram a público sobre as reuniões com Cristina Ferreira e outros responsáveis do canal foram “uma tentativa tosca e grosseira” para aumentar o valor de mercado do artista.

TVI cessa negociações com Marco Paulo e fala em ação “tosca e grosseira”

Em comunicado, a TVI anunciou o fim das negociações com Marco Paulo, confirmando assim a notícia avançada pela TV7 Dias de que o canal estava em conversas com o cantor. Na missiva, a estação de Queluz de Baixo garante, contudo, que partiu do próprio artista reunir-se com responsáveis da estação, “num momento de negociação do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo”. Leia-se SIC.

“Foi o cantor Marco Paulo que, por sua iniciativa, abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do grupo”, afirma a estação.

A TVI manifesta ainda a sua “estranheza” com fotografias divulgadas, entretanto, pelo Correio da Manhã. Nelas, podem ver-se o popular artista a reunir-se com Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção, e outros responsáveis do canal. “Leva-nos a crer que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo”, diz.

A mesma publicação falou ainda num suposto almoço entre Marco Paulo e Mário Ferreira. A TVI garante que tal encontro com o Presidente do Conselho de Administração da Media Capital “é falso”.

Desta forma, a estação encerra as negociações que tinha em curso com o cantor. “Desejamos muita sorte a Marco Paulo na sua carreira que merece de todos nós o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas”, remata a TVI na missiva.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS