Tânia Ribas de Oliveira chora em direto com surpresa da produção
Tânia Ribas de Oliveira foi surpreendida em pleno direto pela produção do programa A Nossa Tarde e não conseguiu conter a emoção.
Tânia Ribas de Oliveira, de 43 anos, foi surpreendida em direto pela equipa que com ela trabalha no programa A Nossa Tarde, da RTP1. A apresentadora apanhou um grande susto quando viu um ramo de flores entrar em estúdio, suspenso por umas cordas e acompanhado de um bilhete.
«Querida Tânia, diariamente aproximas e brindas os portugueses com a tua força, otimismo, sinceridade e acima de tudo com o teu profissionalismo. Obrigada pelo que estás a fazer pelos outros. Hoje, no início de mais uma semana, somos nós que te agradecemos. É um orgulho trabalhar contigo todos os dias. Um grande beijo de toda a equipa da Nossa Tarde», podia ler-se na carta enviada a Tânia Ribas de Oliveira.
A comunicadora não conteve e emoção e as lágrimas escorreram-lhe pela cara assim que terminou de ler a mensagem. «Nunca me vou esquecer deste miminho. Sempre defendi a minha equipa com unhas e dentes e sei que tenho os melhores do mundo comigo. Muito obrigada a todos!», disse.
«A equipa mais bonita ofereceu-me flores e esta carta. Nem sabem o jardim que plantaram no meu coração. Obrigada!», escreveu a apresentadora, mais tarde, nas redes sociais.
«Equipa invisível» à frente das câmaras
Sem público em estúdio e com uma equipa reduzida, devido à pandemia da Covid-19, o programa A Nossa Tarde viu ser introduzida uma mudança peculiar na emissão do dia 8 de abril. A alteração foi anunciada por Tânia Ribas de Oliveira e confirmada, mais tarde, nas redes sociais.
Lá, a apresentadora do vespertino da RTP1 explicou que o programa passou a contar com planos captados a partir da régie. Uma forma de aproximar os espectadores da equipa que, com as devidas medidas de precaução, permite continuar a levar a cabo o formato.
«A partir de hoje, a régie também fará parte daquilo que vê em casa d’A Nossa Tarde! Normalmente, são a equipa invisível, a partir de agora, já não. Juntos, consigo», escreveu Tânia Ribas de Oliveira.
Já em direto na estação pública de televisão, a apresentadora sublinhou que os profissionais que se encontram na régie se encontram o mais separados possível, tanto quanto a dimensão daquele espaço permite. Lá, os elementos do vespertino trabalham com máscara na cara e têm à sua disposição gel desinfetante. Tudo para se prevenirem de um possível contágio do novo coronavírus.
Texto: Joana Dantas Rebelo e Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram