Sury Cunha encontrada no Algarve com novo «amigo»
A mãe do filho de Leandro ainda falou sobre as acusações feitas pelo cantor no programa «Alta Definição», da SIC.
Este sábado, dia 28 de julho, várias caras conhecidas desceram até ao algarve com a promessa de um dia inesquecível. O ponto de encontro, e de partida também, foi a Marina de Albufeira, onde os esperava um passeio de barco. A noite terminou com um torneio de mini-golf no Hotel Ondamar, organizado pela revista VIP, seguindo de um jantar a rigor.
Sury Cunha foi uma das convidadas presentes no evento, mas não apareceu sozinha. A empresária levou consigo um «amigo especial» e não foi o Edmundo Vieira.
«De um grande amor, sugiu uma grande amizade»
Separada de Edmundo, Sury admitiu ao site da VIP que a relação com o cantor «não resultou», mas o fim do namoro não impediu de serem «grandes amigos» e de terem os filhos «na mesma escola».
«De um grande amor, surgiu uma grande amizade», revelou. Já não é a primeira vez que o ex-casal se separa. Em janeiro, deste ano, 2018, Sury e Edmundo terminaram a relação, mas o amor falou mais alto e voltou a uní-los.
Parece que desta vez não há volta a dar. A empresária já voltou a apaixonar-se por outro homem, Bernardo, e, durante o evento mostraram-se muito cúmplices. O casal não se inibiu de trocar carícias e beijos.
«Tenho a certeza que ele fala mal de mim ao Simão [filho]»
Sury Cunha e Leandro são pais de um menino, Simão, de cinco anos de idade. Questionada sobre a polémica em torno da relação com o pai do seu filho, Sury não foi de rodeios. «Eu e o pai do Simão acabámos há cerca de seis anos. Não lhe desejo mal nenhum e acho que o que ele disse em televisão é extremamente ridículo. Não sei o que se passa na cabeça dele, nunca iria fazer tal coisa», contou.
Com a guarda de Simão partilhada, Sury é da opinião que o filho precisa de uma mãe e de um pai «presentes», independentemente de tudo o que se passa entre a empresária e o cantor. «O Simão tem amor da parte dos dois e precisa dos dois. É ridículo as coisas que estão a acontecer porque ele já começa a perceber», disse.
LEIA MAIS: Leandro assume ter apanhado Sury a traí-lo: «Vi com os meus olhos»
Sem nunca referir o nome do cantor, Sury Cunha dirige-se a Leandro como «o pai do Simão». Sem dúvidas, a empresária disse: «ele fala mal de mim ao Simão, mas eu nunca irei fazer o mesmo e quando o Simão crescer vai perceber tudo», revelou
Com certeza, e, sem medos, Sury sabe que o filho não vai afastar-se de si por influência do pai. «Eu sei a mãe que sou e não falho ao meu filho. Ele orgulha-se de mim e tudo o que faço é em função dele porque quero dar-lhe o melhor. Não tenho medo», confessou.
A ex-namorada de Edmundo Vieira contou ao site da VIP que «comprou uma casa com um quarto gigante para o Simão» e quanto a Leandro terminou: «É uma pessoa que vai fazer sempre parte da minha vida e eu desejo-lhe as melhores felicidades».
LEIA MAIS: Sury Cunha desesperada à procura de trabalho na internet
Veja as fotos na nossa galeria!
Fotos: Helena Morais
Siga a Impala no Instagram