Sónia exalta-se com “descuidos” de Pedro: “Se metesses o microfone no c*, todos ouviam”
Sónia do “Big Brother” perdeu as estribeiras com Pedro. O ilusionista descuidou-se (mais uma vez) à frente de outros concorrentes e a nortenha não conseguiu conter a revolta.
Os problemas de flatulência de Pedro estão a deixar os concorrentes do “Big Brother” fora de si. Esta sexta-feira, ao final da tarde, o ilusionista voltou a descuidar-se e Sónia não resistiu a fazer uma chamada de atenção.
“Vai para a casa de banho. Já começa a cansar”, atirou. O ex-comissário de bordo não gostou e a discussão prolongou-se, com Sónia a pedir ao colega da casa mais vigiada do País para se esquivar a esses momentos perto dos restantes concorrentes. “É uma vez, é duas vezes, três vezes, quatro vezes… É falta de respeito. Ganha vergonha e noção”, referiu a nortenha.
“Mas não cheira mal. Acabou a conversa! Qualquer pessoa se pode descuidar. Estás a querer atacar-me e envergonhar-me em frente dos portugueses”, gritou Pedro, visivelmente exaltado com o reparo da colega. “Ó Pedro, tem respeito. Eu vou envergonhar-te as vezes que forem precisas até teres respeito”, prosseguiu Sónia.
“Vais a subir as escadas e pumba”
Gonçalo Quinaz, Noélia, Bernardina Brito e Sofia concordaram com a vendedora ambulante, recordando os episódios em de Pedro “o fez à mesa”, durante as refeições.
O ilusionista disse não entender o facto de estar a ser avisado à frente de todos. “Falavam comigo à parte”, emendou. “Já está toda a gente farta de falar contigo à parte. (…) Vais a subir as escadas e pumba. Eu estava no closet e tu pumba. Que falta de respeito”, reforçou Sónia.
“Os portugueses veem, mas não cheiram. Não conseguem avaliar se é verdade”, avisou o concorrente. “Se metesses o microfone no c*, todos ouviam e aí também não iam gostar e iam dizer o mesmo que eu”, retorquiu Sónia.
Siga a Impala no Instagram