A fraqueza de Sofia Ribeiro: “Tendemos a juntar-nos a pessoas por carência”
Solteira há já algum tempo, Sofia Ribeiro esteve presente no NOS Alive e fez algumas confidências sobre o seu coração. A atriz falou ainda do entusiasmo que sente por regressar às novelas.
Sofia Ribeiro foi um dos conhecidos rostos que não perdeu o primeiro dia do festival NOS Alive. A atriz é por norma uma presença assídua e este ano não foi exceção. “Gosto de vir a festivais, ouvir boa música, estar com amigos, conviver. É sempre giro!”
Para ler depois
Michel Teló à beira da morte após acidente em estância de esqui
Um festival que é também uma verdadeira passadeira vermelha para looks irreverentes e festivaleiros, principalmente para os famosos. Sofia Ribeiro, por exemplo, admite gostar de se vestir a rigor. “Eu penso: o que é que eu posso vestir que normalmente não vestiria. Se eu usasse este vestido para ir ao supermercado, seria estranho. Mas eu acho que esse é um bocadinho o espírito do festival, podemos brincar um bocadinho mais”, afirmou, entre risos.
Sofia Ribeiro admite: “Acho que nunca gostei tanto de estar solteira”
A atriz falou sobre a personagem que está a ser construída especificamente para si, para uma nova novela da estação de Paço de Arcos, e garantiu já sentir saudades da televisão. “Estou cheia de vontade de voltar a fazer televisão, estou um bocadinho nervosa”, começou por dizer, acrescentando: “Eu comecei em televisão e para mim tem sido importante ao longo dos anos, principalmente depois do susto que apanhei, ter momentos de pausa, para me renovar, recompor, recarregar baterias e fazer outras coisas também”. “Depois então voltar à televisão e é o que te sido possível. Mas já estou cheia de vontade de voltar.”
Para ler depois
Bárbara Parada perigosamente provocadora em Ibiza
Quanto ao coração, a atriz garante estar feliz e sentir-se bem. “Estou tão bem comigo mesma, estou tão feliz com a minha companhia, com as coisas que me rodeiam, com o meu trabalho, família, amigos, que não sinto falta”, revelou. “Muitas vezes tendemos a juntar-nos a pessoas por carência, porque não conseguimos estar sozinhos e não falo só de relações afetivas, falo também de amizades. Acho que a base tem que ser mesmo essa”, desabafou ainda. “Estou tão bem e preenchida na minha vida, acho que nunca gostei tanto de estar solteira”, finalizou.
Texto: Ana Rocio com Sofia Mendes,
Fotos: Nuno Moreira e redes sociais
Siga a Impala no Instagram