Jovem sequestrada pelos pais durante um ano, num esconderijo de um quarto

Uma menina de 13 anos foi sequestrada pelos pais biológicos e mantida numa habitação do Porto “sem qualquer tipo de luz e quase sem circulação de ar”. Acabou por ser resgatada pela PSP de Cascais e o casal foi detido.

Jovem sequestrada pelos pais durante um ano, num esconderijo de um quarto

A PSP de Cascais resgatou uma menina de 13 anos que tinha sido sequestrada pelos pais biológicos há mais de um ano e se encontrava numa habitação, no Porto, sendo escondida num armário sempre que as autoridades faziam visitas.  Este esconderijo  “sem qualquer tipo de luz e quase sem circulação de ar”, segundo a polícia afirmou ao CM, estava disfarçado por “uma parede falsa”, preparado para a jovem se manter longe dos olhares alheios, razão pela qual, quando as autoridades chegaram ao local tiveram de procurá-la durante uma hora até a encontrarem.

 

Sequestrada “estava de boa saúde”

A menor tinha sido retirada aos pais biológicos aos 11 anos,  por ser vítima de maus-tratos. Nessa altura, foi institucionalizada e mais tarde adotada por uma família. No entanto, um ano depois, em 2018, a adolescente desapareceu sem deixar rasto. Até agora. A jovem não ia à escola, estava proibida de sair de casa ou falar com alguém fora do seu circuito familiar. Ainda assim, as autoridades afirmam que a menor se encontrava “de boa saúde”. O casal acabou por ser detido.

LEIA DEPOIS

Turpin queriam ter mais um filho para poder entrar em realityshow

Previsão do tempo para quinta-feira, 11 de julho

Impala Instagram


RELACIONADOS