Sara Norte Em lágrimas, recorda a última visita que recebeu da mãe na prisão: “Mexeu muito comigo”

No Passadeira Vermelha, Sara Norte relaciona-se com a vida de Nininho Vaz Maia e acaba por revelar um momento da sua passagem na prisão.

Sara Norte esteve detida 16 meses numa prisão em Espanha por tráfico de droga. A atriz foi presa no dia 5 de junho de 2013.

No programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, a comentadora ao ouvir a história de Nininho Vaz Maia, que visitou o seu pai à prisão, acaba por contar uma das suas memórias mais marcantes entre grades.

Leia também: Sara Norte está de volta às luzes da ribalta! “Vamos começar…”

“A última visita que eu tive foi da minha mãe do dia em que eu fazia anos”, começa por dizer. “E isto mexeu muito comigo. Porque, quando alguém é preso, não é só aquela pessoa que é presa, mexe com a tua família inteira”, acrescenta.

“Durante a visita, eu tinha que estar muito bem, porque eu não podia mostrar ao meu pai nem à minha mãe aquilo que se passava”, recorda em lágrimas.

E por fim, visivelmente transtornada finaliza: “Mas depois quando tu vês a mãozinha da pessoa [a acenar] lá ao longe… E as pessoas vão se embora e vão para casa… Custa”.

“Eu sou muito livre…”

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS