Sara Norte confessa que quis morrer após perder irmã
Sara Norte assinalou um ano desde que a irmã morreu. Numa mensagem carregada de emoção, a atriz confessa que chegou a desejar que a “levassem para perto” de Beatriz e da mãe de ambas.
Sara Norte tem a vida marcada pela morte da irmã e da mãe: Beatriz perdeu a vida há um ano, com 14, para uma leucemia, e Carla Lupi em 2012, depois de uma dura batalha contra um cancro do pulmão. Esta terça-feira, a atriz confessou que chegou a desejar que a “levassem para perto” de ambas.
“Faz esta manhã um ano em que o meu mundo desabou e recebi a notícia que tinhas partido. Só quem passa por uma perda destas sabe a dor que se sente e o quão difícil é”, escreveu esta terça-feira, 17 de agosto, Sara Norte nas redes sociais. O desabafo acompanha uma foto sua com Beatriz ao colo e remete para o dia em que esta perdeu a vida depois de uma luta de três anos contra uma leucemia.
«Cheguei a pensar que não conseguiria ultrapassar»
“A verdade é que a Beatriz continua muito presente na vida de todos nós porque ela era realmente uma menina muito especial e que marcou a vida de quem teve a sorte de se cruzar com ela. Sempre me considerei uma mulher forte, mas para ser franca, nos primeiros tempos sem ela, cheguei a pensar que não conseguiria ultrapassar isto tudo, cheguei a desejar que me levassem para perto dela e da nossa mãe”, admite Sara Norte.
A atriz tem superado estes momentos com a ajuda da família e dos amigos, que lhe dão “todo o amor do mundo”. “Apesar de a dor ainda estar cá, comecei a não me sentir mal por viver a vida, por sorrir. E estou cá, mas não há dia que passe que não pense na Beatriz, nos olhos grandes dela, da gargalhada.. E um dia ainda vou conseguir recordá-la com um sorriso. Fazes tanta falta, Beatriz”, remata a também filha do ator Vítor Norte.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
LEIA AINDA
Marco Paulo lamenta indiferença de Marcelo: «Nunca me telefonou»
Marco Paulo disse a uma publicação semanal que nunca falou ao telefone com o Presidente da República. “Nem quando estive doente”, lamentou. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram