Já há fotos de Sara Matos como apresentadora do Ídolos
Sara Matos foi escolhida pela SIC para estar aos comandos de Ídolos, o concurso de talentos que regressa ao canal ainda este ano. A atriz e apresentadora esteve hoje nas primeiras gravações do formato.
Sara Matos já está a dar cartas como apresentadora do Ídolos. As gravações do programa, que regressa à SIC este ano, ao final de sete, decorrem esta quinta-feira, 17 de fevereiro, na FIL, em Lisboa, e a atriz tem estado animada aos comandos do formato que procura uma estrela no mundo da música. A companheira de Pedro Teixeira sucede a João Manzarra, que conduziu a última edição, em 2015. Anteriormente, “Ídolos” tinha sido apresentado por Manzarra em parceria com Cláudia Vieira, entre 2009 e 2012, e, na sua estreia em Portugal, em 2003, e ainda em 2004, pela dupla Sílvia Alberto e Pedro Granger.
Nas redes sociais, Sara Matos contou ter aceitado o desafio assim que este lhe foi proposto por Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC. “Não pensei duas vezes, depois da pergunta do Daniel Oliveira: ‘Sara, a SIC gostava que apresentasses a próxima edição do Ídolos, achas que consegues?’ Friozinho na barriga mas… claro que sim!”, revelou.
«Não largo o meu Manel por nada»
“Confesso que adoro sentir esta adrenalina, este nervoso miudinho, mas o mais importante e o que mais quero é divertir-me muito, com cada um de vocês, e fazermos um programa épico, todos juntos. Vou munir-me de tudo o que tenho: boa disposição, boa energia e um bebé, que andará quase sempre comigo, porque não largo o meu Manel por nada”, acrescentou, referindo-se ao filho, de cinco meses, nascidos da relação com Pedro Teixeira.
Ídolos, que deu a conhecer talentos como Salvador e Luísa Sobral, Carolina Torres, Filipe Pinto, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra, entre outros, é uma produção da Fremantle Portugal e terá, como mandam as regras, um painel de jurados a avaliar as audições. Segue-se a fase de teatro e, a seguir, as galas ao vivo.
Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Madalena Esteves/Fremantle
LEIA AINDA
Transexual de Ídolos abandona Portugal após agressão
Siga a Impala no Instagram