Santiago Lagoa Lamenta fim do ‘Somos Portugal’ e critica decisão: “Vamos ver se…”
O ex-apresentador do Somos Portugal Santiago Lagoá já reagiu ao fim do programa e lança a questão: será que foi uma boa decisão?
Santiago Lagoá começou como apresentador de televisão no ‘Somos Portugal’ em 2017 e foi dispensado do formato em 2023. Desde então que tem estado afastado das câmaras.
Em entrevista ao podcast Mind a Foca, o ex-apresentador demonstrou-se incomodado com o fim do programa de domingo à tarde.
Leia ainda: A razão que motivou o despedimento de Santiago Lagoá: “Ele recusou…”
“Há pessoas ali que só tinham aquilo (…) Se eu acho bem terminarem o programa? Acho bem terminarem qualquer programa que não cumpra os seus objetivos. Tem que ser. É uma decisão de negócio. Vamos ver é se o que vem a substituir cumpre esses objetivos”, atira.
Mesmo tentando compreender a visão do lado empresarial, Santiago destaque o facto de o formato ter um grande valor cultural.
“Tenho muita pena porque eu acredito que aquele formato, no nosso país, ainda tem tempo e faz a diferença. Era o único projeto em que davas voz a realidades… Portugal é um país muito pequenino mas que nós não conhecemos”, remata.
Catarina Miranda revela porque foi afastada do Somos Portugal
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram