Rúben Semedo Detido após acusações de sequestrar a namorada em Lisboa
Rúben Semedo acaba de ser (novamente) detido. O futebolista português terá agredido e sequestrado a namorada em casa.
Rúben Semedo, atualmente a jogar pelo Al-Khor, no Qatar, foi detido pela PSP de Vila Franca de Xira por suspeitas de violência doméstica. Segundo o Correio da Manhã, o jogador de 30 anos terá agredido e mantido a companheira retida em casa.
A alegada vítima, aterrorizada, conseguiu escapar e dirigiu-se à polícia, apresentando hematomas visíveis. Após a denúncia, foi hospitalizada para receber tratamento.
Face às provas recolhidas, a PSP solicitou um mandado de detenção ao Ministério Público, que foi executado pelas 03h00 de domingo. Detido no Comando Metropolitano de Lisboa, em Moscavide, Semedo será presente a tribunal nesta segunda-feira.
Outras polémicas de Rúben Semedo
Em 2018, do jogava pelo Villarreal, em Espanha, Rúben Semedo foi detido por acusações de tentativa de homicídio, sequestro e posse ilegal de armas. O caso envolveu um homem que alegou ter sido sequestrado e ameaçado pelo jogador. Semedo passou cerca de cinco meses em prisão preventiva antes de ser libertado mediante pagamento de uma elevada fiança.
Três anos depois, foi acusado de violação. Porém, acabou por ser ilibado já que tinha na sua posse provas de que foi chantageado. “Dá-me 15 mil euros ou vais para a prisão”.
Já no ano passado, Rúben Semedo foi notícia após ser atacado por três homens encapuzados à porta de sua casa, num caso que levantou especulações sobre possíveis ajustes de contas.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram