Rúben Amorim Interrompido por Ed Sheeran após empate: “Peço desculpas se ofendi o Amorim”
Depois de uma estreia que deixou a desejar, Rúben Amorim falava à Sky Sports quando foi interrompido por Ed Sheeran, que já pediu desculpa.
A mudança de Rúben Amorim do Sporting para o Manchester United e, consequentemente, de Lisboa para Manchester deu (muito) que falar. O dia que todos os adeptos dos Red Devils e também bastantes sportinguistas queriam ver aconteceu ontem, dia 24.
Falamos da estreia de Rúben Amorim à frente do Manchester United que, de certa forma, não foi o que e esperava. A equipa empatou a uma bola num encontro contra o Ipswich Town.
O treinador estava a dar uma entrevista após o fim do jogo, quando foi interrompido… por Ed Sheeran. Sim, o músico é adepto e acionista do oponente do United e dirigiu-se para cumprimentar um dos entrevistadores, num momento um tanto ou quanto caricato.
Ruben já não estava feliz com o resultado e parece não ter ficado agradado com a interrupção. “Acho que o Ruben não quer falar comigo“, atirou o cantor, ao que Amorim respondeu: “Não, não quero.”
Um dia depois do controverso momento Ed Sheeran recorreu às redes sociais para pedir desculpa pelo sucedido. “Peço desculpas se ofendi o Amorim ontem. Não percebi que ele estava a ser entrevistado. Estava a aparecer para dizer olá e adeus ao Jamie. Obviamente que me sinto um pouco mal, mas a vida continua. Grande jogo, parabéns a todos os intervenientes”, escreveu nos stories.
A história de vida de Rúben Amorim
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e instagram
Siga a Impala no Instagram