Rogério Samora “perdeu muito peso”. Veja para onde o ator foi transferido [fotos]

Rogério Samora teve alta hospitalar na semana passada e foi transferido para uma Unidade de Cuidados Continuados na zona de Mafra. Ator, de 63 anos, continua intubado.

Rogério Samora “perdeu muito peso”. Veja para onde o ator foi transferido [fotos]

Rogério Samora teve alta hospitalar na semana passada e foi transferido para uma Unidade de Cuidados Continuados na zona de Mafra. Ator, de 63 anos, continua intubado.

Rogério Samora, que teve alta hospitalar no dia 28 de setembro, esteve internado 69 dias no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca, conhecido como Hospital Amadora-Sintra, depois de ter sofrido duas paragens cardiorrespiratórias no dia 20 de julho. A VIP sabe, em exclusivo, que o ator se encontra agora internado na Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Associação de Socorros da Freguesia da Encarnação, ASFE SAÚDE, com sede no concelho de Mafra, a 30 minutos de Lisboa. Trata-se de uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) reconhecida como Pessoa Coletiva de Utilidade Pública, inaugurada em maio de 1987.

De acordo com o que está escrito no site daquele espaço, é a “maior Unidade de Cuidados Continuados Integrados do País” e tem acordos com a “Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. (ARSLVT) e o Instituto da Segurança Social, I.P. (ISS)”. “A Unidade está empenhada na recuperação global da pessoa, promovendo a sua autonomia e melhorando a sua funcionalidade, no âmbito da situação de dependência em que se encontra, com a intervenção de uma equipa multidisciplinar, dinâmica e qualificada”, lê-se ainda. A nossa revista sabe também que o ator “perdeu muito peso”, devido ao facto de estar deitado há cerca de dois meses e meio, e continua “intubado”. Veja as fotos da ASFE SAÙDE na nossa galeria.

LEIA DEPOIS
Rogério Samora fica sem salário na SIC

Júlia Pinheiro por que Rogério Samora não foi mencionado nos Globos de Ouro

Júlia Pinheiro explicou a razão pela qual o nome de Rogério Samora não foi abordado na XXV gala dos Globos de Ouro, que se realizou no último domingo, 3 de outubro. A apresentadora recebeu João Baião no seu programa da tarde, na SIC, e os dois falaram sobre o assunto. “Na nossa gala faltou um nome, que é o Rogério Samora, porque é uma questão muito sensível, não sabemos o que se vai passar“, começou por dizer Júlia Pinheiro. “É uma questão muito sensível. Temos medo de falar. Temos medo de abordar este assunto, falar do Rogério, não sabemos como ele está, não sabemos como vai evoluir…“, disse também João Baião. Leia mais aqui. 

Texto: Ivan Silva e Patrícia Correia Branco; fotos: arquivo Impala e divulgação 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS