Rita Pereira Quebra silêncio sobre polémica com a filha: “Apenas queria palco”
“Se tivesse sido, realmente, um erro gravíssimo em que eu tivesse falhado enquanto mãe, eu sei que eu ficaria triste”, revela a atriz da TVI.
Cristina Ferreira recebeu Rita Pereira no Dois às 10 desta quinta-feira, 28 de março, e o polémico vídeo que a atriz fez a mostrar a ‘birra’ da filha, Lowê, veio ao de cima.
“Eu percebi que, quem pegou naquilo, apenas queria palco”, apontou de início. “Porque nós as duas somos palco de muita gente e eu várias vezes não tenho problema nenhum em dizer isto“, ressaltou.
“Eu aproveitei-me que as pessoas se habituassem para aparecer”, confessou. “Achas que eu pensei que isto daria isto ou daria aquilo? E, para mim, aquilo era a coisa mais simples do mundo”, explicou.
Rita Pereira adianta ainda que a filha “continua a fazer” birras. “Não deixa de fazer, estou tranquila com isso. Aprende que a única coisa que eu não posso dizer é usar a palavra ‘birra’ antes dos seis meses”, retorquiu.
Leia mais: Rosto da TVI dá opinião controversa: “Uma mulher não pode ter pêlos”
“Portanto, estou só à espera que a minha filha faça seis meses para poder usar a palavra ‘birra'”, brincou, de seguida.
“Se tivesse sido, realmente, um erro gravíssimo em que eu tivesse falhado enquanto mãe, eu sei que eu ficaria triste, mas eu estava plenamente consciente que eu não falhei enquanto mãe”, salientou.
“Eu já tenho uma prova viva, uma criança de seis anos [Lonô], que é a prova de que está tudo bem na minha vida, que a educação que eu dou aos meus filhos é a minha educação, os pais têm o seu tipo de educação e é um assunto que eu nunca me meti”, defendeu.
De facto, há três assuntos específicos que a atriz se recusa a dar a sua opinião publicamente: religião, política e maternidade. A ex-‘moranguita’ sente que cada pessoa tem a sua visão e perspetiva.
Filipa Torrinha Nunes responde a provocação de Guillaume Lalung
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala
Siga a Impala no Instagram