Rita Pereira Depois da polémica, volta a fazer desabafo sobre maternidade: “Chorei às cinco da manhã!”

Cinco meses depois de dar à luz a pequena Lowê, Rita Pereira passa noites sem dormir e expõem o lado mais cru da maternidade: “Onde é que eu tinha a cabeça?”, desabafa.

Ser mãe é uma das maiores bênçãos da vida, mas também uma das maiores provações. Rita Pereira, que foi mãe pela segunda vez há cinco meses da pequena Lowê, voltou a abrir o coração, mesmo após a recente polémica em que se viu envolvida, para partilhar um momento de vulnerabilidade.

Na madrugada desta sexta-feira, 2 de maio, a atriz passou por mais uma noite difícil e fez questão de partilhar a realidade que já havia esquecido: “Gente, juro, eu sei que já falei disto mas eu hoje, às cinco da manhã, eu chorei. Estava tão cansada, tão cansada. A Lowê decidiu ficar acordada das quatro às cinco e meia”, confessou, visivelmente exausta.

Apesar do cansaço extremo, Rita refletiu, com alguma ironia, sobre a decisão de aumentar a família: “Onde é que eu tinha a cabeça? Porque é que as pessoas se esquecem e têm o segundo filho? É que esquecem-se da parte difícil, é incrível como o amor anula a dificuldade das situações”, desabafou.

A estrela da TVI não escondeu que os primeiros meses de vida de um bebé podem ser extremamente desgastantes. Ainda assim, surpreendeu ao revelar que, depois de tudo, ainda encontrou forças para treinar logo pela manhã.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala 

Impala Instagram


RELACIONADOS