Rita Ferro Rodrigues abre o jogo sobre ‘polémica’ na Glam: “Quando estamos aflitos…”

Rita Ferro Rodrigues é agenciada pela Glam.

Estará a Glam, agência de representação de talentos liderada por Beatriz Lemos, a atravessar uma séria crise financeira? A pergunta paira no ar depois do Correio da Manhã avançar que a empresa poderá ter dívidas que ultrapassam as centenas de milhares de euros.

O tema esteve em destaque no programa V+ Fama, onde Adriano Silva Martins acrescentou novos detalhes sobre a polémica.

“Aquilo que sabemos é o seguinte: a quantidade que se devia a Diana Chaves é de cerca de 180 mil euros. A Diana já estava em conversas com Beatriz Lemos, diretora da agência, e havia um plano de pagamento – de cerca de 50/60 mil euros – que alegadamente não foi cumprido”, contou.

“Havia um acordo entre as partes e uma boa vontade da Diana em ficar na agência e da Beatriz cumprir com os alegados pagamentos que parece que não cumpriu”, disse ainda.

“Ninguém roubou ou enganou”

Entretanto, nas redes sociais, Rita Ferro Rodrigues, uma das figuras públicas agenciadas pela Glam – e amiga de longa data de Beatriz – não hesitou em reagir e tomar uma posição firme em defesa da empresária.

“Hoje saiu um artigo numa revista que faz ‘a grande revelação’ que a minha agência, a Glam tem, como tantas outras empresas, problemas de cash, ou seja dinheiro em tesouraria. Ninguém roubou ou enganou ninguém, reparem. É uma empresa, como tantas as outras, a lutar contra dificuldades. Parece que andaram a ligar dessa tal publicação para os agenciados, a tentar saber “podres”, histórias sórdidas e assim”, começou por escrever.

Depois de se mostrar pouco surpreendida por não ter sido contactada, a antiga apresentadora de televisão afiançou: “Se o tivessem feito, teria dito, como sempre a verdade: que a Bea devia estar rica, ou pelo menos a viver muito bem e não está, antes pelo contrário”.

Leia ainda: GLAM – Revelados novos detalhes financeiros sobre escândalo em agência de famosos

Rita reforçou a dedicação incansável da amiga à agência e aos seus agenciados: “Trabalha loucamente, vive para a agência e agenciados, adianta-nos dinheiro de trabalhos quando estamos aflitos, tenta não deixar cair ninguém, nunca. É também a melhor a negociar contratos e a defender os Direitos dos seus agenciados“.

Em jeito de remate, agradeceu o trabalho da amiga e deixou uma mensagem: “É mesmo a necessidade de Ihe dizer publicamente que a adoro e que lhe agradeço todo o seu trabalho e que não se deixe abater por estes tempos sinistros de insinuações e tentativas de assassinato de carácter. Não te deixes abater querida Bea. Continua o teu trabalho”.

Manuel Santana Lopes acusado de desviar 250 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS