Renato Godinho assume nova relação após separação dolorosa
Depois do fim do casamento com a mãe do filho e o fim repentino da relação com a colega Liliana Santos, Renato Godinho voltou a encontrar o amor
Renato Godinho voltou a encontrar o amor. O vilão da novela Terra Brava, de 38 anos, vive uma paixão com Ana Carreteiro, de 41, diretora de Comunicação da Clínica Milénio.
LEIA DEPOIS
Rainha Isabel II| Desvendada a fórmula secreta da monarca para limpar as joias
O ator esteve recentemente no programa Alta Definição, de Daniel Oliveira, onde confessou ter sofrido com a separação de Patrícia Leitão, de quem tem um filho, Sebastião, de nove anos.
«A família sempre foi um assunto delicado para mim porque apesar de ter esse pilar familiar, não tenho uma família numerosa. Não tenho uma família sequer harmoniosa, não falo com os meus primos há anos, os meus tios não falam uns com os outros… Aliás, é completamente disfuncional», afirmou, admitindo que por isso queria que a família que construiu fosse diferente e unida.
«Quando criei a minha família projetei isso: dar aquilo que não tive. E quando percebes que há uma falência desse projeto é muito difícil», frisou. «Até eu aceitar a separação e o fim do conceito familiar foi muito difícil, mas depois aceitei e percebi que já não fazia sentido», disse. Após a separação da mãe do filho, Renato Godinho manteve uma relação com Liliana Santos, que terminou há um ano e meio.
De acordo com o que avança a TV Mais, o romance de Renato Godinho e Ana Carreteiro é recente e tem sido mantido em descrição. Ana Carreteiro tem dois filhos com Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira.
Texto: Ricardina Batista| Fotos: Impala e Reprodução Instagram
LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de novembro
Siga a Impala no Instagram