Piloto Pedro Paixão morre aos 28 anos
O piloto madeirense Pedro Paixão, com 28 anos, morreu esta quinta-feira, dia 16 de junho, na sequência de um acidente com uma moto no Porto Santo. Bernardo Sousa já dedicou umas palavras ao amigo.
Pedro Paixão, com 28 anos, morreu esta quinta-feira, dia 16 de junho, na sequência de um acidente com uma moto no Porto Santo. O piloto madeirense ainda foi transportado para o centro de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, avançam os meios de comunicação locais. Pedro Paixão estava a disputar o campeonato regional de ralis e subiu ao pódio na prova da Ribeira Brava, que se realizou nos passados dias 3 e 4 de junho. Nesta última prova conseguiu alcançar o terceiro lugar.
Bernardo Sousa: “O destino assim o quis”
Além da mesma profissão e da mesma terra natal, Pedro Paixão partilhava uma amizade com Bernardo Sousa. O vencedor do “Big Brother Famosos 2” já fez questão de deixar algumas palavras de homenagem ao colega e amigo. “Não sei o que dizer aos teus pais nem à tua irmã. Só queria que fosse apenas mais uma das tuas asneiradas. O destino assim o quis. Até já ‘minha velha’. Paz à tua alma”, escreveu no Instagram.
Marco Paulo. A lutar contra cancro no pulmão, agarra-se à vida e ao trabalho
Marco Paulo prepara-se para iniciar os tratamentos contra o novo cancro, no pulmão. O cantor esforça-se para continuar a trabalhar (… continue a ler aqui)
Texto: Mariana de Almeida, Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram