Patrícia Palhares O detalhe que confirma que não gastou 100 mil euros de João Palhinha

Patrícia Palhares foi acusada de gastar muito dinheiro. Porém, uma amiga próxima do casal revelou que tal não é verdade e até explicou porquê.

O divórcio supersónico de João Palhinha e Patrícia Palhares continua a gerar muita curiosidade e especulação. Entre os rumores que têm circulado, um dos que mais tem gerado curiosidade é sobre alegados gastos na ordem dos 100 mil euros por parte da cantora.

No entanto, uma amiga próxima do casal decidiu intervir e esclarecer o assunto, fornecendo detalhes sobre a forma como geriam as suas finanças.

Contas separadas e estilo de vida controlado

Contrariando os rumores, a amiga do casal afirmou que João e Patrícia sempre mantiveram contas bancárias separadas. “Eles sempre tiveram contas separadas, desde que os conheço. O João tinha a dele e a Patrícia a dela”, explicou a fonte à TV 7 Dias.

A mesma fonte destacou ainda o estilo de vida regrado de João Palhinha, conhecido pela sua gestão financeira cuidadosa. “Como foi noticiado esta semana, o João é apelidado de ‘Marmitas’, tanto no Sporting de Braga como no Sporting. Ele controlava tudo o que entrava e saía da sua conta, fosse para despesas da casa ou para os gastos com o filho.” 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS