Nuno da Silva acusado de drogar o filho antes de tentar incendiá-lo

Há novos detalhes sobre o crime que Nuno da Silva cometeu contra o próprio filho, de cinco anos, que são cada vez mais perturbadores.

Nuno da Silva, ex-concorrente do programa Love On Top, foi colocado em prisão preventiva após a tentativa de homicídio do filho de cinco anos. Depois de o sogro ter revelado novos detalhes sobre este crime macabro, eis que chegam novas informações. De acordo com o Jornal de Notícias, na segunda-feira, 16 de outubro, Nuno tentou incendiar o filho mais novo após drogá-lo com éter e regá-lo com gasolina.

Os detalhes do crime cometido por Nuno da Silva

O crime aconteceu enquanto a mulher, Cynthia Noriega, estava a trabalhar. Nuno, aproveitando a sua ausência, drogou o filho mais novo, deixando-o inconsciente, e regou-o com gasolina. A sua intenção era acender um isqueiro para incendiar a criança, mas acabou por abandonar a casa sem o fazer.

Após o crime, levou o filho mais velho para casa dos pais e confessou-lhes que tinha matado o outro filho, saindo aos gritos. Ligou também a Cynthia a confessar o que tinha acabado de fazer. O menino foi encontrado inconsciente, tendo sido encaminhado ao hospital, mas felizmente já teve alta.

Texto: Tomás Cascão;
Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS