Numeiro Abre o jogo sobre críticas de figuras públicas

Numeiro responde às opiniões negativas que recebeu.

Numeiro declarou guerra aberta contra as figuras públicas que criticaram as suas opiniões que consideraram machistas e tóxicas. Vale referir que na última edição da NOVA GENTE, que já se encontra em banca, Ana Garcia Martins, Iva Domingues, Nuno Markl e Rita Ferro Rodrigues posicionaram-se contra as declarações do jovem de 25 anos. Já Sandra Felgueiras debruçou-se sobre o impacto negativo que os atuais criadores de conteúdos podem ter nos mais novos.

“Indigno-me que haja ‘idioters’ a alimentar este mercado insano. Abro o tik tok e vejo jovens loucos à solta que são admirados por dizerem palavrões e por se comportarem como animais. Não têm nada que mereça aprovação, quanto mais admiração! Eu minha casa, este tema é recorrente e não admito que se consuma lixo digital porque é tão perigoso para a mente como as drogas são para o corpo”, reiterou a jornalista nas redes sociais.

“É absolutamente preocupante ver emergir, de repente, uma geração que é altamente intolerante, que tem uma visão das mulheres altamente redutora, repressiva, e que não se importa nada de trazer esse discurso para as redes sociais. São pessoas que têm milhares e milhares e milhares de seguidores. Não são só miúdos a falar, são miúdos a falar para muita gente, a falar para outros miúdos, muitas vezes mais novos do que eles, e a passar-lhes essa ideia, a dizer-lhes que é normal que as mulheres sejam assim tratadas, que é normal que os homens achem que as mulheres são propriedade deles, que têm de lhes pedir permissão para tudo e mais alguma coisa”, afirmou Pipoca Mais Doce à nossa revista.

Leia mais: Numeiro – Advogados garantem: Influenciador pode ser preso (Exclusivo)

Numeiro responde!

João Barbosa, nome biológico do influencer, ficou a par da capa da NOVA GENTE e gravou um vídeo a responder as figuras públicas acima mencionadas.

“Tu sabes que estás do lado certo da história quando estes são os teus inimigos: Ana Garcia Martins, Sandra Felgueiras – nunca ouvi falar -, Iva Domingues, Nuno Markl, Rita Ferro Rodrigues. Autênticos fantoches do sistema, que só ficaram conhecidos porque há 20 anos atrás entravam nas rádios e nas televisões com cunhas e não por talento, necessariamente. Eu acho que esta malta só está agora a perceber que não tem voz, poder, nem influência nenhuma, especialmente com quem cresceu e/ou em relevância, naturalmente. E, hoje em dia, ficam um bocado ofendidos que toda a gente tenha oportunidade de criar contéudo e vingar na Internet”, apontou.

“Completamente financiados pelo sistema e por esta esquerdalha que tenta travar uma guerra contra mim. Mas, infelizmente, acho que já perceberam estão aqui todos juntos, unidos numa revista, e não têm poder nenhum. O pessoal continua a apoiar-me. Deve doer para c****** a todas estas celebridades, das televisões, das rádios, das novelas e das revistas, que viveram os últimos 20 anos a acreditar que eram super famosos e agora, especialmente com o aparecimento da Internet, percebem que estão em declínio e que são absolutamente irrelevantes”, provocou.

Confira o vídeo do Numeiro!

 

Saiba tudo na edição em papel da revista NOVA GENTE que já está nas bancas.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais/Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS