Nova namorada de Nuno Markl deixa fãs incrédulos
Nuno Markl está a fazer furor desde que mostrou, pela primeira vez, uma foto da namorada. Nas redes sociais, o humorista alimenta a curiosidade dos fãs com detalhes da identidade da nova dona do seu coração.
Nuno Markl falou pela primeira vez da namorada numa das emissões do passado fim de semana de “Como É que o Bicho Mexe”, com Bruno Nogueira. O humorista afirmou não querer revelar a identidade da amada, explicando que, por esta razão, iria chamar-lhe publicamente de “Paulo”. Desde então, tem usado as redes sociais para alimentar a curiosidade de quem o segue e provar que a relação vai de vento em popa.
Depois de publicar uma fotografia da nova dona do seu coração, Markl mostrou que “Paulo” o convenceu – sem que, aparentemente, tenha precisado esforçar-se muito – a usar uma camisola à venda na secção de mulher de uma conhecida cadeia de lojas.
“Juro que não tenho nada a ver com isto. Nem com a descoberta da camisola, nem com a compra da camisola, nem com a ideia de eu vestir uma camisola da secção feminina de uma popular loja”, escreveu Nuno, como legenda de três fotografias em que se mostra com a peça de roupa.
Uma dessas imagens é de “Paulo”, que também veste a referida camisola. Os fãs não têm dúvidas: “Ela também é nerd”.
As reações multiplicam-se. “[A camisola] É gira, mas deixa para o Paulo vestir!”, “O Paulo tem o cabelo bastante comprido”, “Um Paulo cheio de estilo!”, “O Paulo é a Jullianne Moore!” ou “Isto significa que o Paulo também já se converteu à roupa com bonecada?” são algumas delas.
O “Paulo” de Nuno Markl já tem um perfil de Instagram em nome próprio que, em poucas horas, conquistou 25 mil seguidores. É aqui que os seguidores estão a aderir um desafio lançado pela namorada do humorista.
“Está a acontecer uma coisa notável no Instagram A Conta do Paulo. A pedido da própria… Paulo… os seguidores dessa conta estão a desenhar a sua visão de como acham que é a misteriosa criatura. É uma enchente de desenhos! Obrigado por todo o afeto demonstrado nestas obras”, disse o também argumentista, mostrando algumas das obras.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram