Nininho Vaz Maia Advogada revela novas informações sobre o caso: “Ação contra o Estado Português…”

Segundo Suzana Garcia, advogada, alguém quebrou o segredo de justiça ao divulgar o caso de tráfico de droga que envolve Nininho Vaz Maia.

Nininho Vaz Maia continua com o seu nome envolvido num caso da Polícia Judiciária devido a suspeitas de tráfico de droga. O cantor foi constituído arguido, contudo, por falta de provas, acabou por sair em liberdade.

No programa Dois às 10, da TVI, a polémica foi analisada, e Suzana Garcia, ao censurar a maneira como o artista foi condenado nas redes sociais, acaba por revelar um detalhe inesperado sobre a Justiça Portuguesa.

“As sentenças foram feitas todas ontem, bastava abrir as páginas das plataformas virtuais, o homem estava condenado e pior, até ouvi esta expressão “‘é genético, faz parte do grupo a que ele pertence’”, começa por dizer.

Leia também: Nininho Vaz Maia quebra silêncio após buscas à sua casa: “Importa deixar absolutamente claro…”

Acabando mesmo por se por do lado de Nininho: “Ter que levar com os olhares dos vizinhos, os familiares, este homem tem filhos. Se vier a ser inocentado, eu garanto-vos que só se ele for muito ingénuo é que não coloca uma ação contra o Estado Português”.

É então que expõe que a notícia só deveria “sair cá para fora” quando houvesse condenação. “Eu tenho muito interesse em saber quem é a minha colega que é indicada por isto (…) É mais chocante uma advogada estar metida no tráfico do que um cantor”, refere.

E por fim, acrescenta: “Houve uma violação de segredo de justiça e isso é crime! Há um bufo! Alguém quebrou o segredo constitucionalmente consagrado [por ter divulgado informação]”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS