Nininho Vaz Maia A polémica decisão do cantor que está a dar que falar! “Péssima forma de lidar com isto…”

Nininho Vaz Maia continua no centro das atenções mediáticas…

Nininho Vaz Maia, de 37 anos, está ‘debaixo de fogo’ após ter sido constituído arguido por suspeitas de envolvimento num esquema de tráfico de droga, com alegadas ramificações em branqueamento de capitais.

Ainda assim, o músico decidiu não abdicar dos compromissos profissionais já agendados, tendo marcado presença, como previsto, na Queima das Fitas do Porto, no passado dia 10 de maio.

Apesar de seguir com a agenda, a voz de ‘Gosto de Ti’ terá optado, alegadamente, por restringir a presença da imprensa no evento, impedindo filmagens e coberturas durante o concerto. Esta decisão não passou pelos ‘pingos da chuva’ e foi comentada no Passadeira Vermelha, programa da SIC Caras, onde Joana Latino expressou a sua opinião.

Leia ainda: Nininho Vaz Maia – A publicação da mulher do cantor, depois da polémica, que não passou despercebida! 

“(…) Péssima forma de lidar com isto é agora estar a querer pôr a imprensa à distância. Isso a mim faz-me mesmo muita confusão porque se o Nininho, e muito bem, continua a sua vida a dar concertos, ele tem que entender que com o estatuto mediático que ele ajudou a criar e que conquistou, agora não pode fechar as portas à imprensa“, começou por dizer a também jornalista.

“Se ele está disponível para fazer ‘Altas Definições’ e outras coisas, se ele tem também as redes sociais muito expostas e abertas, se ele traz o filho para a televisão, se ele faz todo esse tipo de coisas que é uma abertura de portas muito grande, agora não pode fechá-las quando as coisas já não são tão agradáveis para ele”, acrescentou.

Caso Nininho Vaz Maia: o que se segue?

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS