Neymar Desiste de comprar a casa mais cara do Brasil: “Achou caro”

Ao que parece, Neymar não está disposto a gastar muito dinheiro com novas aquisições…

Neymar desistiu de comprar a casa mais cara do Brasil, avaliada em 37 milhões de euros, por achar o imóvel… caro! No entanto, adquiriu um terreno no Jardim Pernambuco, área nobre do Leblon, no Rio de Janeiro, por três milhões de euros.

O novo negócio foi fechado depois de Neymar visitar, mas desistir de comprar a casa mais cara do Brasil, localizada na mesma localização do seu novo terreno. O jogador agora é o proprietário de uma boa parte no Condomínio Jardim Pernambuco, no Alto Leblon. A desistência da mansão, segundo uma fonte do Jornal Extra, deu-se por o jogador achar o preço alto: “Ele achou caro”.

Leia também: ‘Traição’ dá terceira filha a Neymar? Irmã será madrinha da recém-nascida

E a mansão mais cara do país, que está à venda há cinco anos e foi construída em 1986, é mesmo de impressionar já que tem um estilo inglês e os jardins têm a assinatura do paisagista Burle Marx. São seis suítes, 18 casas-de-banho, 15 vagas de garagem, salas de estar, jantar, música, biblioteca, sauna, área de lazer com churrasqueira e piscina semi-olímpica que ocupam uma área de quatro mil m².

A nova casa do jogador será construída do zero. No novo terreno, Neymar está livre de ter vizinhos, como a construção de edificações – algo que poderia ‘roubar’ a sua paz e privacidade. O jogador estará a cinco minutos da Praia do Leblon e também da sede do Flamengo – que sonha em ter o craque brasileiro.

 

Neymar arrasa Luana Piovani


Texto: Márcio Gomes; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS