Mila Ferreira Impedida de cantar, revela ter escondido cancro durante sete anos
Mila Ferreira teve cancro da mama e foi “submetida a uma cirurgia oncológica com mastectomia bilateral”. A cantora manteve segredo para poupar a sua mãe. Contudo, agora há outro problema a impedi-la de subir aos palcos e quer “libertar-se” deste…
A cantora Mila Ferreira, de 60 anos, revelou agora, atráves de uma grande “declaração”, publicada nas redes sociais ter sofrido com um cancro em silêncio durante sete anos. A irmã da também cantora Adelaide Ferreira foi mesmo “submetida a uma cirurgia oncológica com mastectomia bilateral”, mas decidiu não tornar pública a doença que a forçou a realizar tal intervenção para “poupar” a sua “adorada mãe”, que também havia sofrido com cancro da mama.
“Escondi a doença por amor à minha adorada mãe, cuja saúde se encontrava debilitada e prometi, que caso tivesse cancro, nunca lhe contaria para a poupar, pois sabia o quanto havia sofrido quando também ela teve cancro da mama”, escreveu, confidenciando: “Apenas contei ao meu marido, à minha irmã Laurinda e a 3 ou 4 amigos em quem confiava verdadeiramente e mais tarde aos meus sogros, pois sabia que se o meu cancro se tornasse público, a minha adorada mãe viria a saber e o sofrimento acabaria por levá-la mais cedo deste mundo”.
Siga a Impala no Instagram