Merche Romero Desmentida por Maya sobre a polémica saída das marchas: “Não saiu a bem”

Merche Romero ia ser madrinha da Marcha de Santa Engrácia mas foi “destituída” e “desconvocada” pela própria organização.

Merche Romero e Francisco Monteiro iriam apadrinhar a Marcha de Santa Engrácia mas foi a DJ foi substituída por Bárbara Parada quase em cima da ‘hora H’ e a razão é simples: faltas de comparência.

Maya já tinha feito saber que a DJ deixou de atender o telefone e faltou à apresentação no MEO Arena: “O Zaza ficou a marchar sozinho”.

Depois da polémica se instalar, Merche Romero fez questão de se justificar em declarações à MAGG: “Eu já tinha dois trabalhos marcados (…) Eu estava em Cascais, teria que ir para o MEO Arena e teria de estar a tocar às 23h30, meia noite, na Costa da Caparica”.

“Saí a bem, pelo menos assim me fizeram sentir, e assim me sinto, tranquila. Fico contente, vai muito bem representada e estarei cá para apoiar”, garantiu.

Contudo, o tema continua a dar ‘pano para mangas’ e na madrugada desta quinta-feira, dia 6 de junho, Maya, apresentadora do ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, fez questão de colocar os pontos nos is.

Leia também: Merche Romero reage após ser substituída por Bárbara Parada em desafio com Francisco Monteiro: “Muito difícil…”

Tivemos o cuidado de falar com a Marcha de Santa Engrácia e a Merche não saiu a bem, ela pode sentir isso mas, às vezes, sentem-se coisas que não são verdade”, começou por dizer.

“A Merche acabou a atuação, em Cascais, às 20h30 e tinha se comprometido a chegar ao pavilhão às 21h. A partir das 21h não apareceu nem atendeu mais o telefone. A marcha entrou no pavilhão para desfilar às 22h40, sem madrinha, sendo que o desfile pode demorar de 15 a 20 minutos”, acrescentou.

“A Merche estaria despachada às 23h, seria tirar o vestido, vestir umas calças de ganga ou lá o que fosse e ir do MEO Arena à Costa da Caparica que são 20 minutos… a travar! Portanto, não foi porque não quis…”, finalizou.

“Não está a dizer a verdade quando diz que saiu a bem. Nós sabemos e falámos com pessoas de grande responsabilidade da Marcha de Santa Engrácia que nos disseram que na hora em que perceberam que ela não ia comparecer, destituíram-na absolutamente e fizeram-lhe chegar a mensagem de que estava desconvocada e nem precisava de aparecer… mas que não aparecesse nunca mais, nem que fosse à avenida”, acrescentou Adriano Silva Martins.

Adriano Silva Marins acrescentou, ainda, que segundo informações da Marcha de Santa Engrácia, Merche “correu para ir à RTP e aparecer no programa, ela estava deserta por andar aos beijinhos com o Presidente da Câmara de Lisboa e com o Presidente da República”.

 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS